Reprodução/Internet

O vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, usou suas redes sociais para atacar o ator Wagner Moura, protagonista do filme “O Agente Secreto”. O músico compartilhou um trecho de uma entrevista antiga do ator e o chamou de “babaca” em publicação no X (antigo Twitter).

O vídeo resgatado por Roger mostra a participação de Wagner Moura no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, durante o governo Jair Bolsonaro. Na ocasião, o ator foi questionado sobre declarações de Sérgio Camargo, então presidente da Fundação Palmares, que havia atacado o filme “Marighella”, dirigido por Moura.

“Eu não vou comentar. Eu não tenho nenhum respeito por nenhuma declaração que venha de qualquer pessoa que faça parte desse governo, nem desse cara, aquele outro cara da Secretaria de Cultura. Não vou comentar, porque não respeito. A gente precisa escolher os combates”, declarou Wagner Moura na entrevista.

A resposta do ator desagradou Roger Moreira, que comentou de forma sucinta: “Que babaca”. O músico não detalhou as razões da crítica nem contextualizou por que decidiu resgatar o trecho antigo da entrevista.

Wagner Moura voltou aos holofotes recentemente com o sucesso de “O Agente Secreto”, cotado para o Oscar.

Veja também