
A atriz Deborah Secco, de 46 anos, está de volta ao icônico papel de Bruna Surfistinha (Raquel Pacheco) na sequência do filme de 2011, intitulada “Bruna Surfistinha 2”. Além de reprisar o papel que marcou sua carreira, a artista assume a função de coprodutora do novo longa, que tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 2026.
Em entrevista à Quem, a atriz expressou grande entusiasmo pelo retorno a uma personagem que nunca imaginou refazer. Após um mês e meio de preparação intensa, Deborah revelou que a nova história será “muito emocionante”, prometendo mergulhar em temas mais profundos da vida de Raquel Pacheco, como maternidade e a experiência com relacionamentos abusivos.
Questionada sobre as críticas e o “hate” recebido nas redes sociais devido ao teor polêmico do papel, Deborah Secco demonstrou maturidade ao defender a relevância do projeto. “Acho muito cruel um ser humano se sentir superior ao outro. Acho que essa história precisa mesmo ser contada. A gente precisa mesmo falar sobre isso. Somos todos iguais, apesar dos nossos acertos e erros”, refletiu a atriz.
Secco garantiu que a expectativa pela sequência é alta entre os fãs do filme original, que se mostram ansiosos para ver o que a produção “vai inventar” neste segundo capítulo. Com a promessa de colocar a história de Raquel em novos contextos que refletem os desafios da sociedade atual, “Bruna Surfistinha 2” promete suscitar tanta polêmica quanto o original.